NOTÍCIAS

Documentos mostram que Padre William está argolado com a justiça

Por ter inúmeros processos as costas, Padre William é considerado ficha suja

Em Alcântara, aliados de Padre William, pré-candidato a prefeito, estão nervosos com o silêncio do comandado do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho. Documentos adquiridos com exclusividade pelo Portal G7, mostram que o Padre não terá condições de registrar sua candidatura para disputar as eleições de 15 de novembro deste ano, já que existem pendências de prestação de contas nos órgãos fiscalizadores, como o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

 

De acordo com fontes fidedignas dentro do Partido Liberal, o Padre deverá ser substituído nesta semana por outro nome, que deverá sair do Avante. Até o ex-prefeito Domingos Araken figura como opção para substituir o Padre. Segundo as fontes, a primeira opção será o nome do vereador Guterres Filho, aliado de Josimar e Detinha. De acordo com outros documentos que ficarão para a próxima matéria, Padre William está argolado até o pescoço com a justiça do Maranhão e será substituído.

Essas pendências com os órgão fiscalizadores e reguladores, que o Padre colecionou durante sua gestão no município de Guimarães, localizado no Litoral Ocidental Maranhense no perído de 2005 a 2012 como mostra a tabela com os números dos processos, faz com que ele seja ficha suja . Se está na mira da justiça, significa que não foi um bom gestor, a prova são os processos acumulados, além de dívidas acumuladas, que a Prefeitura de Guimarães paga até hoje através de precatórios impostos pela justiça.

Mostre mais

Abimael Costa

Jornalista profissional, formado pela Estácio São Luís, pós graduado em Assessoria de Comunicação, Registro profissional - 1608-MA. Filiado ao SINJOR/MA - Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís, e a Fenaj - Federação Nacional dos Jornalistas; escritor, assessor de comunicação e analista de mídias.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo