Prefeito Almeida Sousa e seus seguranças levam surra em Bela Vista-MA

O prefeito de Igarapé do Meio-MA correu e os seguranças apanharam até cair os cabelos

Disputa por votos em um reduto eleitoral localizado na comunidade Curva da Mata do Boi, na zona rural do município de Bela Vista do Maranhão,  acabou gerando uma confusão generalizada entre apoiadores do prefeito de Bela Vista, Augusto Filho, e do prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, que estaria em campanha para sua esposa Solange Almeida, pré-candidata a deputada estadual.

Segundo um vídeo que chegou à redação do G7, um tumulto teria começado depois que Almeida Sousa, junto com a esposa, Solange Almeida, teria tentado promover uma partida de futebol no povoado, dando a premiação do jogo. Almeida ainda teria iniciado o discurso e estaria descendo o cacete em Augusto Filho, quando o prefeito de Bela Vista, chegou e começou a confusão. Os dois prefeitos são aliados de Josimar de Maranhãozinho e são do PL.

O prefeito de Bela Vista não teria aprovado a ideia da realização de um jogo, e teria determinado a retirada das traves do campo de futebol, bem como colocado várias carradas de barro no campo de jogo, para evitar a realização da partida. Mesmo assim, Almeida foi tentar cantar de galo em Bela Vista, como faz em Igarapé do Meio. Não deu outra, confusão e muita pancadaria.

Em protesto, o prefeito de Igarapé do Meio fez um inflamado discurso contra Augusto Filho. No que foi rechaçado por apoiadores do prefeito de Bela Vista que estavam no local. Após algum bate-boca, algumas pessoas entraram em confronto e o pau fechou para todo lado. Os seguranças tentaram livrar Almeida da surra, mas acabaram apanhando mais que galinha para largar o choco.

MOMENTO ZOAÇÃO

Segundo circula nos grupos WhatsApp, Solange Almeida, Primeira Dama de Igarapé do Meio,  teria se escondido dentro de um forno de assar bolo e teria sido necessário a chegada do Corpo de Bombeiros para retirá-la debaixo do forno. Já Almeida Sousa, correu e foi visto hoje meio dia na BR-316, rodovia que liga o Maranhão ao Pará.

Sair da versão mobile