POLÍTICA

  • Empresa ligada a família Brandão faturou mais de R$ 40 milhões no governo Flávio Dino

    O governador tampão Carlos Brandão tenta a todo custo colar sua imagem a de um político ficha limpa. Entretanto, a incongruências em relação a esse discurso com transações milionárias do núcleo mais próximo ao governador são latentes. Segundo documentos extraídos do portal da transparência do governo do Estado, uma empresa de engenharia de Colinas, terra natal do governador Carlos Brandão,…

    Leia mais »
  • Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Weverton Rocha

    O agora pré-candidato a reeleição para Câmara Federal, declinou de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão e junto com seu grupo político, decidiu declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT) rumo ao governo do Maranhão. Josimar de Maranhãozinho não decidiu sozinho e fez uma eleição interna entre suas lideranças para decidir o rumo do Partido Liberal no Maranhão nas…

    Leia mais »
  • Prefeito de Santa Inês em exercício rompe com Felipe dos Pneus

    O vice-prefeito eleito de Santa Inês, atual prefeito em exercício, Sirino Rodrigues, anúncio através de nota, seu rompimento com o prefeito afastado, Felipe dos Pneus, afastado do cargo por suspeita de corrupção na saúde pública do município. Sirino, que assumiu o cargo de prefeito desde a operação em Felipe e seus comparsas foram alvos da Polícia Federal, disse que a “decepção…

    Leia mais »
  • Multidão participa do São Cristóvão Mais Feliz em São Luís-MA

    Futuro. Sobre questões que rondam os bairros da cidade como violência e falta de saneamento. O “São Cristóvão Mais Feliz” também marcou o início dos encontros que todas as semanas, que serão realizados nos bairros de São Luís até outubro deste ano. “É com muita alegria que iniciamos, aqui no bairro do São Cristóvão, lugar onde cresci e fiz amigos,…

    Leia mais »
  • Prefeito de Turiaçu-MA detona Flávio Dino na lata de Brandão

    O prefeito de Turiaçu-MA, Edesio Cavalcanti, detonou o ex-governador Flávio Dino na frente do atual governador Carlos Brandão, em evento realizado no município. O comandante da terra do abacaxi, descascou literalmente o “abacaxi” de Flávio Dino na lata de Brandão, que ficou sem ação. O gestor municipal demonstrou insatisfação com o tratamento e falta de apoio do então governador Flávio…

    Leia mais »
  • Fátima Araújo, Thyago Freitas, Beto Castro e Antônio Garcez declaram apoio a Rogério Cafeteira

    Mais quatro importantes reforços ao projeto rumo à Assembleia Legislativa, do pré-candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira (Progressistas). Os vereadores de São Luís, Antônio Garcez (PTC), Fátima Araújo (PCdoB), Thyago Freitas (Democrata Cristão) e Beto Castro (Avante) vêm reforçar a base de apoio a Cafeteira na capital para as eleições deste ano. Parlamentar experiente na política  maranhense, Garcêz representa forte…

    Leia mais »
  • Octávio Soeiro mostra força política no São Cristóvão ao reunir militância em apoio a Weverton

    Um ato democrático foi realizado na noite da última quinta-feira (19), no bairro São Cristóvão, em São Luís, em apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha, ao Governo do Maranhão. Uma multidão compareceu ao evento que foi realizado na avenida Santos Dumont e contou com inúmeras lideranças políticas e moradores da região. O ato foi organizado pelo vereador de São Luís,…

    Leia mais »
  • Josimar disputará reeleição para Câmara Federal e deve declarar apoio a Weverton

    A expectativa quanto ao caminho que será percorrido nesta eleição pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) é muito grande, principalmente nos porões do Palácio dos Leões, onde aliados de Carlos Brandão acreditam na adesão do Moral da BR ao projeto do Socialista. O problema é que Josimar sabe de onde possivelmente saíram as fake news na tentava de desgastar…

    Leia mais »
  • Petista Paulo Romão se reúne com deputado Adriano Sarney

    O pré-candidato a senador pelo PT, Paulo Romão, se reuniu com o Presidente Estadual do PV, deputado Adriano Sarney e trataram sobre a conjuntura política do estado. Adriano que está de orelha em pé com Flávio Dino e Márcio Jerry, pode dançar para os comunistas. O PT, PCdoB e PV fazem a federação partidária “Brasil da Esperança”. O ex-governador Flávio…

    Leia mais »
  • Weverton confirma licença no Senado a partir de 06 de julho

    O senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, confirmou na noite desta quinta-feira (19), durante mais uma edição do projeto Maranhão Mais Feliz, realizado no bairro do São Cristóvão, em São Luís, que se licenciará do cargo a partir do dia 06 de julho. No seu lugar assumirá o primeiro suplente da coligação, Roberth Bringel (União Brasil), ex-prefeito…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!