BABADO DA SEMANA

Opositores dizem que prefeito Almeida Sousa vai “estuprar” os cofres da prefeitura para tentar eleger esposa deputada

As amarrações já começaram a acontecer, mesmo faltado 12 meses para as eleições 2022

Com a chegada do final ano e início da pré-campanha visando as eleições 2022, começam as articulações para acordos políticos. É hora de aliados renovarem acordos feitos anteriormente ou pularem do barco sem pensar na população, que só é lembrada na época de campanha eleitoral. Em Igarapé do Meio-MA, o prefeito Almeida Sousa iniciou as alianças visando eleger a esposa Solange deputada estadual.

De acordo com informações de bastidores e confirmadas por fontes do G7, a gestão de Almeida Sousa pode ficar ainda pior, caso seja concretizada a sua aliança com dois integrantes do grupo de oposição, responsáveis pela maior lambança da história do município, na gestão anterior a de Almeida.

Os dois integrantes inclusive teriam se reunido com o prefeito e um acórdão já teria sido combinado, o que inclui presença deles no palanque de Solange Almeida, primeira-dama de Igarapé do Meio-MA, que nunca fez nada pelo povo, mas busca uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa.

Pelo que vem acontecendo nos bastidores é melhor os igarapeenses ficarem atentos, justamente para não serem enganados novamente, por quem não pensa na população e sim em seu próprio umbigo.

O resumo da ópera é que se caso o acordo seja concretizado, tanto os aliados dos dois integrantes do grupo de oposição, como os aliados de primeira hora de Almeida, ficarão com a cara de tacho, traídos pela politicagem baixa praticada por políticos sem nenhum compromisso com a população.

O Portal G7 está atento a situação e vai contar cada detalhe desse possível acórdão em matérias posteriores, sempre com fontes fidedignas, mas que preferem preservar suas identidades. Os nomes dos atores sairão na próxima matéria. Aguardem!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo