Opositores dizem que prefeito Almeida Sousa vai “estuprar” os cofres da prefeitura para tentar eleger esposa deputada
As amarrações já começaram a acontecer, mesmo faltado 12 meses para as eleições 2022
Com a chegada do final ano e início da pré-campanha visando as eleições 2022, começam as articulações para acordos políticos. É hora de aliados renovarem acordos feitos anteriormente ou pularem do barco sem pensar na população, que só é lembrada na época de campanha eleitoral. Em Igarapé do Meio-MA, o prefeito Almeida Sousa iniciou as alianças visando eleger a esposa Solange deputada estadual.
De acordo com informações de bastidores e confirmadas por fontes do G7, a gestão de Almeida Sousa pode ficar ainda pior, caso seja concretizada a sua aliança com dois integrantes do grupo de oposição, responsáveis pela maior lambança da história do município, na gestão anterior a de Almeida.
Os dois integrantes inclusive teriam se reunido com o prefeito e um acórdão já teria sido combinado, o que inclui presença deles no palanque de Solange Almeida, primeira-dama de Igarapé do Meio-MA, que nunca fez nada pelo povo, mas busca uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa.
Pelo que vem acontecendo nos bastidores é melhor os igarapeenses ficarem atentos, justamente para não serem enganados novamente, por quem não pensa na população e sim em seu próprio umbigo.
O resumo da ópera é que se caso o acordo seja concretizado, tanto os aliados dos dois integrantes do grupo de oposição, como os aliados de primeira hora de Almeida, ficarão com a cara de tacho, traídos pela politicagem baixa praticada por políticos sem nenhum compromisso com a população.
O Portal G7 está atento a situação e vai contar cada detalhe desse possível acórdão em matérias posteriores, sempre com fontes fidedignas, mas que preferem preservar suas identidades. Os nomes dos atores sairão na próxima matéria. Aguardem!