ELEIÇÕES

João Martins e Magal visitam moradores do povoado Santa Vitória

Durante a visita de casa em casa João Martins e Magal receberam apoio da população

A campanha eleitoral em Bequimão-MA está a todo vapor. Os candidatos da coligacao020 “Juntos por Bequimão” estão percorrendo as comunidades da zona rural e bairros da cidade mostrando suas propostas e ouvindo os moradores, em um novo modelo de fazer política no Maranhão. O candidato a prefeito João Martins e seu vice Magal, conversam com os moradores de casa em casa, ouvem os reclames da população e apresentam suas propostas para solucionar os problemas. É justamente ouvindo o povo que João Martins e Magal estão preparando um plano de governo ousado que será implantado em uma futura gestão participativa.

No último sábado (10), João Martins (MDB-15) e Magal visitaram a comunidade Santa Vitória e conversaram com aproximadamente 100 famílias que residem naquele povoado, no famoso corpo a corpo, onde foram bem recebidos e puderam ver de perto a força política construída por Juca Martins ao longo de mais meio século. Com dezenas de declarações de apoio e demonstrações de fidelidade ao grupo político comandado por Zé Martins, João e Magal estão convictos de que estão no caminho certo.

 A mensagem levada por João Martins e Magal ao povo durante suas visitas nas comunidades está sendo bem aceita e servirá como um novo modelo de gestão a partir de janeiro de 2021. As ideias da população estão sendo ouvidas, analisadas e serão incrementadas dentro do plano de governo para que a gestão seja participativa. João Martins e Magal vão percorrer aproximadamente 80 povoados e bairros da cidade até o fim da campanha.

Durante visita em Santa Vitória, João Martins e Magal visitaram a eleitora Maria França, uma senhora de quase 80 anos. A idosa faz questão de demonstrar todo o seu apoio ao grupo sempre que chega o período eleitoral. E, desta vez, ela fez isso de uma maneira simbólica e muito especial: vestiu-se com a camisa de uma das campanhas do saudoso Juca Martins, maior líder político da história de Bequimão, quando era filiado ao Partido da Frente Liberal (PFL).

A forma carinhosa e repleta de saudosismo encontrada pela eleitora do grupo, para receber João Martins e toda a Família 15, diz muito sobre o respeito e a gratidão que o povo de Bequimão tem por uma história de trabalho que ultrapassa gerações. História que, se depender de eleitores como Dona Maria, deve continuar sendo escrita a partir de 2021.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo