HOSPITAL

Maranhense acidentado no MT precisa urgente de sua família

Um Maranhense da cidade de Capinzal do Norte sofreu um grave acidente no Estado de Mato Grosso e precisa urgentemente identificar parentes em Capinzal do Norte. A situação do conterrâneo é bastante delicada e requer a presença de familiares.

O jornalista Ricardo Riddel, do SBT da cidade de SINOP, Estado do Mato Grosso, fez contato com o radialista Júnior Jatobá no início da noite desta quarta-feira (17), para pedir ajuda no sentido que seja divulgada essa notícia. O cidadão de Capinzal do Norte, foi identificado como Edivaldo José de Lima Souza e está precisando encontrar parentes urgentemente.

Edivaldo Souza

Segundo o jornalista, Edivaldo sofreu um grave acidente e está precisando de familiares de Capinzal do Norte para que seja transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva e, claro, para acompanhá-lo durante sua internação e recuperação uma vez que o acidentado não tem parentes na cidade de Sinop, no Mato Grosso, onde está internado.

Ele é filho de Joaquim José de Sousa e de Maria José de Lima Souza. O contato do jornalista é WhatsApp (66) 9988-5700. Por favor repassar o contato urgentemente.

Por Júnior Jatobá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo