SELETIVO

Acertadamente Prefeitura de Alcântara-MA anula Processo Seletivo

Prefeito Padre William garante que realizará novo certame através de empresa de consultoria

De maneira acertada a Prefeitura de Alcântara-MA, tomou a decisão e anulou o Processo Seletivo realizado no município, por ter um grande número de contestações contrárias ao resultado do certame, o que levou o prefeito Padre William a tomar essa decisão, que será boa para a lisura do seletivo e também para a transparência da gestão municipal.

Em comunicado assinado pelo prefeito Padre William e publicado na página oficial da Prefeitura de Alcântara, na rede social, o gestor é categórico ao destacar os princípios que regem a lisura e a transparência em sua gestão no município de Alcântara, a partir do integral compromisso com os princípios da publicidade, moralidade, legalidade, eficiência e impessoalidade, anulando assim, o Processo Seletivo do Edital Nº 01/2021.

A nota destaca ainda, o compromisso do prefeito Padre William em realizar novo Processo Seletivo Simplificado com a contratação de uma empresa de consultoria especializada que será responsável pela avaliação de currículos dos candidatos que irão concorrer as vagas.

O próximo edital para o novo Processo Seletivo será publicado em breve pela gestão municipal no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de Alcântara-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo