BABADO DA SEMANA

Apresentador Sikêra Júnior está se recuperando bem da Covid-19

O âncora do Alerta Nacional da RedeTV testou positivo para Covid-19 e está afastado do programa

Para quem escapa da seca e dribla as dificuldades na região nordeste e chega ao ápice do sucesso depois dos 50 anos de idade e após os 30 anos anos de carreira, jamais será vencido por um vírus, que mesmo sendo letal, jamais venceria um cara como o jornalista Sikêra Júnior. Sikêra só vacilou ao achar que o Isolamento Social era bobagem e acabou fazendo um comentário infeliz ao seu estilo no programa na TV.

José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido como Sikêra Júnior, é um radialista, jornalista, humorista, ator e apresentador de TV, que ao longo de dezenas de anos, lutou, batalhou e venceu com muito sacrifício, assim como grande parte dos nordestinos. Atualmente é apresentador do programa Alerta Amazonas, na TV A Crítica, em Manaus, e do Alerta Nacional, na RedeTV em rede nacional.

Crítico, corajoso e acima de tudo sério, Sikêra Júnior é daqueles que pouco está se lixando para quem o critica, seja nas redes sociais ou em veículos tradicionais de comunicação. Poucos percorreram a mesma estrada que o atual apresentador do Alerta Nacional. Conhecido por seu bordões famosos, o jornalista é uma referência no jornalismo policial e comunitário da região norte, o que lhe garantiu um programa em rede nacional.

Após passar mal durante seu programa de TV, Sikêra Júnior foi levado ao hospital, onde fez exames e testou para Covid-19. Após o apresentador não aparecer no dia seguinte no programa, as fábricas de fake news foram abertas e o nome escolhido pelos criminosos das redes sociais para ser metralhado na internet foi o de Sikêra Júnior. Foram inúmeras mentiras espalhadas e compartilhadas nas redes sociais com tempero de ódio ao molho pardo, já que muitos desses marginais torciam pelo pior do jornalista.

O primeiro exame feito pelo jornalista deu negativo, mas as especulações sobre seu estado de saúde aumentaram nesta quarta-feira (29), após um programa de rádio do Amazonas afirmar que ele está em estado grave, “com os dois pulmões comprometidos”, o que sua assessoria e
família negam.

“Já não basta meu pai estar em casa doente, se recuperando. Fica o tempo todo saindo notícias de que ele está no hospital, internado, com o pulmão comprometido. Não tenho paciência, só vim aqui desmentir: ele não está no hospital, não está com o pulmão comprometido”, afirmou sua filha Larissa Siqueira.

Mas na tarde desta quarta-feira (29), o apresentador Sikêra Júnior, que continua afastado temporariamente do programa Alerta Nacional, falou AO VIVO durante o programa ao lado de seu cardiologista e disse que continua em recuperação, em sua casa, após ter passado mal na semana passada. Sikêra que foi surpreendido com depoimentos de integrantes de seu elenco, acabou se emocionando ao ouvir palavras de conforto e esperança de seu colegas de trabalho.

Para quem comprou foguete para comemorar a morte de Sikêra Júnior, é melhor guardar para queimar na festa junina. Sikêra Júnior não veio ao mundo a passeio, com todas as dificuldades enfrentadas desde de criança, a Covid-19 deve está arrependida de ter comprado briga com o apresentador do Alerta Nacional.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo