NOTÍCIAS

Bola murcha: Brandão realiza jogo e churrasco com música ao vivo

Vice-governador aglomera, desrespeitando decreto e pouco se lixando para maranhenses que sofrem com as enchentes

Nem parece que existem milhares de maranhense sofrendo com alagamentos, muitos sem ter o que comer e outros sendo mortos por pistoleiros. Neste final de semana, após 18 dias de férias nos EUA, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) aproveitou para promover uma “pelada” com os seus amigos na península da Ponta d’Areia, área nobre de São Luís. A festa foi regada de muito churrasco e música ao vivo, segundo circula nas redes sociais.

Com a desculpa de arrecadar alimentos para as pessoas atingidas, Brandão promoveu aglomeração, desrespeitando a recomendação do Ministério Público (MP), que solicita o uso obrigatório de máscaras em locais públicos e privados, fechados ou abertos, e a não realização de eventos que gere reunião de público. Apenas um simples cidadão usou máscara, o que revoltou a população nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Após a “pelada” com os “amiguinhos” do poder, um  farto banquete, com direito a feijoada, cerveja e música ao vivo, possivelmente pagos com dinheiro público rolou a ponta pé de gato. Segundo fonte, distribuição de boné e camisas com dizeres AMIGOS DE BRNDÃO teria sido entregues a lideranças e aliados para serem distribuídas no interior do Maranhão.

Enquanto isso, no interior do estado, famílias desalojadas nas cidades Mirador, Imperatriz e Colinas têm de contar com a ajuda de terceiros para ter um prato de comida minimamente digno. Mesmo assim, Flávio Dino quer alguém sucedê-lo que dê continuidade em seu projeto de governo. Se for com Brandão, o povo estará lascado ainda mais.

Com o governador Flávio Dino (PSB) em isolamento por está infectado com Covid-19 e o aumento de casos de síndromes gripes, o Maranhão encontra-se hoje à deriva, sem governador, sem vice e reúne um montão de oportunistas, que usam  a desgraça do povo para tirarem fotos, postar nas redes sociais e fingir que estão preocupados com a situação.

O Maranhão não é para amadores e por incrível que pareça, o estado está no comando de um há 7 anos e por esse motivo, encontra-se a liderança de estado mais pobre da federação. Triste!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo