ELEIÇÕES

Bolsonaro recua e diz que participará de novos debates

O candidato a presidente desmentiu sua fala de que teria desistido de participar de novos debates

Após revelada pelo site UOL nota do PSL na quarta-feira (22) que dizia que as futuras participações de Jair Bolsonaro nos debates seriam “uma exceção”, o próprio candidato desmentiu a nota nesta quinta-feira (23) afirmando que participará dos próximos debates.

Na quarta, Bolsonaro chegou a afirmar que achava “mais produtivo” fazer campanha com os eleitores. “Várias rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em visto a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento…”, declarou.

Na manhã desta quinta o candidato revelou que gostaria de participar de três debates da televisão, alegando que não queria perder contato com seus eleitores, porém sem especificar de quais emissoras participaria. Sinalizou, contudo, sua participação na TV Aparecida por causa do “público cristão”.  “A [TV] Aparecida me interessa, sim, público cristão. Os outros candidatos vão ficar de saia justa lá.”, declarou. Porém, no total, há cinco emissoras que realizarão os debates na TV:

  • 9 de setembro: TV Gazeta
  • 20 de setembro: TV Aparecida
  • 26 de setembro: SBT/Folha/UOL
  • 30 de setembro: TV Record
  • 4 de outubro: TV Globo

Com informações de UOL.

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo