BABADO DA SEMANA

Defensor de aglomerações, cantor Andson Mendonça está curado da Covid-19

O artista que era a favor do libera geral e das aglomerações, agora pode dar seu testemunho

O cantor Andson Mendonça está curado da Covid-19. A informação foi publicada pelo forrozeiro na noite desta quarta-feira (17), em sua rede social Instagram. O artista era a favor de libera geral, e agora pode dar seu testemunho de como é realmente o novo coronavírus.

Playboizão, como é mais conhecido no mundo artístico, testou positivo para Covid-19, no último dia 8 de fevereiro, após sentir falta de ar e dar entrada na UPA do bairro Parque Vitória, em São Luís.

Andson foi um dos repensáveis por pressionar o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a afrouxar as restrições que proíbem a realização de eventos no Maranhão.

Antes de testar positivo para o vírus, em uma sequência de publicações e stores no Instagram, o cantor fez duras críticas às medidas de segurança de combate ao vírus — dentre elas a proibição de festas, batizados e casamentos —adotadas pelo Governo do Maranhão.

Agora após passar pelo teste de fogo, que muitos não tiveram a mesma sorte, qual seria a opinião do cantor com relação ao Covid-19?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo