POLÍCIA

Ex-padre e atual professor é preso em Pinheiro-MA por pedofilia

O acusado havia perdido a batina, mas não deixou de cometer os mesmos crimes

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro-MA – Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (2), em desfavor do ex-Padre Isac Menezes por prática de crime de estupro contra as vítimas A.P.M e G.E.S.B.L.

Conforme investigação realizada pela Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro-MA, o acusado se utilizava do cargo de professor para fazer investidas contra a dignidade sexual das estudantes, chegando em alguns casos a abusá-las sexualmente.

Diante dos fatos encontrados nas investigações foi representado pela Prisão Preventiva do acusado, sendo que nesta terça-feira foi dado cumprimento a sua prisão.

 

Segundo populares, o ex-padre é um pedófilo antigo. De acordo com pessoas conhecidas de Pinheiro, ele praticou o mesmo crime quando padre, mas a Igreja não o denunciou, só tirou a batina. Segundo populares, ele trabalhava no Colégio Ungarelli e continuou na prática criminosa até a polícia colocar as mãos nele

Após apresentação do acusado ao delegado de plantão, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça de Pinheirense.

Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo