POLÍTICA

Fake News criada nos porões do Palácio dos Leões diz que Josimar teria desistido

Flávio Dino e Brandão estão achando que o Moral da BR é igual Fufuca e Pedro Lucas

Depois de conseguir alguns aliados de Weverton, o grupo de Flávio Dino criou nos porões do Palácio dos Leões, uma Fake News venenosa e emplacou na imprensa patrocinada pela Secom, uma possível desistência da pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho ao governo. Talvez Flávio Dino e Brandão estejam achando que o Moral da BR seja igual a Fufuquinha e Pedro Lucas, sem palavra.

Segundo a matéria fake, Josimar teria desistido da disputa pelo governo para apoiar a vice-governador Carlos Brandão. Mas ao contrário do que foi criado na jaula dos Leões e noticiado na imprensa palaciana, não se tem nenhum tipo registro de aproximação de Josimar com Brandão. Circula nos bastidores, que Brandão teria ofertado a Sinfra e a Saúde para Maranhãozinho, mas o homem do PL teria relaxado a proposta.

Josimar atribui essa Fake News a suas movimentações pontuais no cenário político e crescimento nas pesquisas realizadas, e afirmou que poderá ser o principal alvo de opositores durante a corrida eleitoral, e classificou como desespero a fake news implantada pelo Palácio dos Leões.

Em seus discursos, Josimar vem afirmando que essa fase de tentar desacreditar sua campanha já passou, e que o foco agora é debater os problemas do Maranhão.

Josimar possui um grupo com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no interior do Maranhão. Essa sua liderança vem despertando o desespero do Palácio dos Leões, que vem fazendo de tudo para desgastar o deputado federal mais votado do Maranhão em 2018.

Segundo, Josimar, ele segue como pré-candidato ao governo do estado, e com reais chances de ser o próximo governador.

É bom aguardar!

Por Folha do Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!