BABADO DA SEMANA

Farra dos contratos em Central do Maranhão

Secretaria de Saúde pretende gastar mais de Meio Milhão com lubrificantes e combustível

A gestão da prefeita Fechinha (Republicanos), na cidade de Central do Maranhão, tem como marca registrada a realização de contratos considerados exorbitantes para a realidade do pequeno Município.

A farra dos contratos se estendem em todas as secretarias e merecem uma tenção do Ministério Público e Policia Federal. Através do Fundo Municipal de Saúde da cidade de Central, a prefeitura firmou contrato para aquisição de Combustíveis e Lubrificantes no valor de R$ 516.181,00 (quinhentos e dezesseis mil, cento e oitenta e um reais)Ou seja, mais de Meio Milhão de Reais.

O contrato foi assinado por Jadson Carvalho Silva, Secretário Municipal de Saúde e Dayvson Ribeiro Soares representante legal da Empresa D.R.Soares – ME.

Em um outro contrato também, para aquisição de combustíveis e lubrificantes, este por intermédio do Fundo Municipal de Educação da cidade de Central do Maranhão, o contrato é de R$ 270.740,10 (duzentos e setenta mil, setecentos e quarenta reais dez centavos).

Os dois contratos somam quase Um Milhão de Reais. No próximo posto o blogue trará a lume outra situação obscura realizada pela atual Prefeita do Município.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo