FÁTIMA ARAÚJO

Fátima Araújo dialoga com moradores do Pirapora sobre demandas da comunidade

Pequena Guerreira faz uma mandato participativo, ouvindo as demandas reprimidas da população

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), tem realizado recentemente uma série de reuniões importantes em comunidades de São Luís. Nestes encontros, ela tem reforçado principalmente seu compromisso em prestar assistência as comunidades que a elegeram vereadora da cidade. Neste sábado (08), inclusive a parlamentar cumpriu mais duas agendas, nos bairros Pirapora e Vila Brasil. A primeira reunião aconteceu no bairro Pirapora, onde Fátima foi recebida com muita alegria pela população daquela comunidade.

“Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigado por disponibilizar seus tempos em favor deste diálogo. Agradeço a Deus por tudo e agradeço a vocês, que contribuíram acreditando em nosso projeto lá no início de tudo. A nossa luta não é de hoje. Acho que vocês devem lembrar, que muito antes de está vereadora, consegui asfaltar centenas de ruas em aproximadamente 8 bairros. Essa vitória foi possível através do Movimento Solidariedade e Ação”, disse Fátima em parte de sua fala.

DEMANDAS DO PIRAPORA

Fátima Araújo falou, mas também ouviu os reclames da população. Entre as muitas solicitações feitas pela população, ela ouviu demandas em infraestrutura, mobilidade urbana, saúde e educação. Essas informações foram anotadas e em breve devem receber respostas.

BAIRRO PIRAPORA

O bairro Pirapora é beneficiado com grandes ações sociais de autoria de Fátima Araújo. Por isso, a vereadora tem uma boa aceitação por lá. Já foram inúmeras ações sociais, eventos culturais e requerimentos e indicações de sua autoria, solicitando melhorias para a comunidade, além do polo do Viva Mais Saúde, projeto de zumba que funciona há 8 anos no bairro. Outra luta de Fátima é em relação a saúde. Neste sentido a vereadora destinou recurso por meio de emenda parlamentar, na intenção de comprar um imóvel para ser instalado Posto de Saúde do bairro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo