LEGISLATIVO

Fátima Araújo solicita reforma da escola Professor Sá Vale (Bairro Anil)

Ela também solicitou construção de uma praça no bairro São Cristóvão

Na sessão realizada na manhã desta terça-feira (08), mais duas importantes propostas da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), foram aprovadas por unanimidade pelo colegiado de vereadores, na Câmara Municipal de São Luís.

A primeira solicitação, o requerimento Nº 806/22, propõe que a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), faça a reforma e climatização da UEB Professor Sá Vale, escola localizada na rua da Companhia, no bairro Anil.

A segunda solicitação, a indicação Nº 341/22, envia oficial ao Governo do Estado, com cópias a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), com a proposta de construção de uma praça com quadra poliesportiva e academia ao ar livre, no bairro São Cristóvão.

“Seja encaminhada a presente indicação ao governador do Estado, com cópia para o secretário da Estado do Esporte e Lazer, com a solicitação da construção de uma praça com quadra poliesportiva e academia ao ar livre, no bairro São Cristóvão”, descreve a indicação.

Após aprovadas, as propostas foram encaminhadas a Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, respectivamente. Na sequência elas devem ser analisadas e logo executadas por suas respectivas esferas administrativas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo