COMUNIDADE

Fátima Araújo visita Residencial Santos Dumont com secretário Márcio Jerry

A visita da parlamentar e o secretário aconteceu na tarde desta quinta-feira (17)

A convite da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, visitou na tarde desta quinta-feira (17), o Residencial Santos Dumont, a mais nova das comunidades que fazem parte do complexo de bairros do João de Deus.

O Portal G7 foi lá conferir a visita e ouviu os parlamentares. O deputado federal que se licenciou para assumir a secretaria, falou de obras que serão executadas pela Secid na região, sobretudo no Residencial Santos Dumont, bairro que nunca foi asfaltado em sua história.

“A convite da vereadora viemos aqui ouvir a comunidade para que possamos fazer uma serviço de pavimentação. Existe também outras comunidades da região, que ela nos indicou através de documentos aprovados na Câmara Municipal e, na próxima semana, também estaremos visitando para concluir obras e iniciar outras”, disse Jerry que garantiu ainda que na próxima semana uma equipe da Secid estará fazendo o levantamento para pavimentar as ruas do Residencial Santos Dumont.

Já Fátima Araújo agradeceu à visita do secretário e garantiu que estará sempre a disposição da comunidade. “Márcio Jerry e nosso companheiro de muito tempo e quando fiz o convite ele não pensou duas vezes e veio ouvir a comunidade. Tenho certeza que breve as obras terão início e logo essa comunidade estará com suas ruas asfaltadas. Eu estou sempre a disposição da população para lutar por benefícios”, disse a parlamentar que além da pavimentação, já solicitou outras demandas como a regularização fundiária, implantação de postes de energia, perfuração de um poço artesiano, instalação da rede de encanação hidráulica e a presença de policiamento ostensivo na comunidade.

Moradores e lideranças da região acompanharam os parlamentares durante a visita. “A visita do secretário nos deixou mais animados e confortáveis. Já estamos na expectativa que seja iniciada e concluída as obras em nossa comunidade. Reforço nosso compromisso com a nossa companheira Fátima e como o secretário. Estamos juntos para o que der e vier”, afirmou Raimundo Silva, presidente Associação de Moradores do Residencial Santos Dumont.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo