BABADO DA SEMANA

Ferry Boat quebra, e deixa passageiros no Porto de Cujupe

O terminal do porto de Cujupe está lotado de passageiros que ficaram sem poder viajar após ferry boat quebrar

Em mais um capítulo da novela “O Ferry Boat Quebrou”, passageiros ficaram sem poder atravessar na noite desta segunda-feira (19) do terminal de Cujupe para São Luís. A viagem que deveria sair às 21h30 acabou atrasando e deixando dezenas passageiros no terminal. Crianças e idosos vão ter que passar a noite inteira em meio as muriçocas sem perspectivas de viajar, já que o ferry boat que iria fazer a viagem do horário, quebrou e teve que ser substituído por uma embarcação bem menor, o que causou um grade transtorno no Cujupe.

OUÇA O ÁUDIO NÚMERO 01 ENVIADO PELA PASSAGEIRA.

OUÇA O ÁUDIO NÚMERO 02 ENVIADO PELA PASSAGEIRA.

OUÇA O ÁUDIO NÚMERO 03 ENVIADO PELA PASSAGEIRA.

Uma passageira enviou áudios para a redação do Portal G7 se mostrando indignada e humilhada pelas empresas que prestam serviço. “Amigo é uma falta de respeito, o ferry da internacional fez reserva e mandou um ferry pequeno e não providenciou um extra. Crianças, doentes, idosos ,uma falta de respeito. Essas embarcações vivem quebrando, vivem no prego e não vendem uma passagem fiado e nem no cartão, tudo no dinheiro, só que eles só pensam em ganhar dinheiro”, desabafou a passageira identificada por Judith.

Está na hora das autoridades competentes, se é que ainda tem alguma no Maranhão, procurar resolver essa pouca vergonha, acabar com essa humilhação aos passageiros. A travessia é a única do mundo que não vende passagem no cartão ou por outro método nos terminais. É tudo no dinheiro, mesmo assim ninguém respeita os consumidores. O salvador da pátria que presidiu o Procon no Maranhão, nunca resolveu esse problema, só sabia multar postos de combustíveis e mais nada. Hoje prega de salvador da pátria. Alô governador Flávio Dino, tome uma atitude e procure resolver isso. Se fosse Bolsonaro o governador do Maranhão, você teria encontrado a solução para o problema.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Apos o Ferry Boat Cidade de Tutoia I que saiu do porto de Cujupe as 30 e  chegou ao porto Ponta da Espera as, demorando 30 para atracar, atrasando a viagem que deveria sair as, os passageiros que viajariam as exigiram outro Ferry Boat, mas a empresa Servi Porto nao disponibilizava no momento, segundo informacoes de um passageiro que repassou ao Site. A falta de respeito com os clientes gerou um tumulto e foi preciso acionar a Policia Militar para tranquilizar os passageiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo