ELEIÇÕES

Francisco Chaguinhas participa do lançamento da pré-candidatura de Weverton ao governo em Imperatriz-MA

O vereador de São Luís participou com dezenas de lideranças de todo Maranhão que compareceram à cidade de Imperatriz neste sábado (14)

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos) participou neste sábado (14), juntamente com dezenas de lideranças políticas de todo Maranhão, do lançamento da pré-candidatura do senador Weverton ao governo do Estado na cidade de Imperatriz. Além de Chaguinhas, outros vereadores da capital maranhense compareceram ao evento que reuniu centenas de pessoas.

“Participei da solenidade de lançamento da pré-candidatura de Weverton ao governo do Maranhão em imperatriz. O evento marca o ponta pé inicial para a candidatura a governador do senador Weverton, rumo ao Palácio dos Leões. Fico feliz em fazer parte desta caminhada junto aos meus amigos e pares da Câmara Municipal de São Luís”, descreveu Francisco Chaguinhas em sua página na rede social.

FORÇA EM TODAS AS ALAS POLÍTICAS DO MARANHÃO

Weverton reuniu todas as forças políticas em Imperatriz, das diversas alas e ideologias, elevando o tom em pré-campanha para governador. Em Imperatriz para lançar oficialmente sua pré-candidatura ao governo do Estado, o senador Weverton (PDT) já mostrou porque é o favorito para o pleito de 2022.

O imperatrizense conseguiu reunir, em seu palanque em sua cidade natal, todas as forças políticas de Imperatriz. Estiverem presentes ao ato o prefeito Assis Ramos (DEM), os deputados estaduais Marco Aurélio (PCdoB) e Rildo Amaral (Solidariedade), e os candidatos a prefeito em 2020 Ildon Marques (PP) e Daniel Fiim (Podemos).

O evento serviu para Weverton demonstrar muita força política, elevando o tom da sua pré-campanha afirmando que “foguete não dá ré”. Quem não for de isopor , vai afundar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo