ELEIÇÕES

Imagens mostram volume de campanha de Anderson Wilker em Alcântara

É na reta final que o povo sabe quem realmente tem força política durante campanha eleitoral

Faltando 10 dias para as eleições de 15 de novembro, o candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB-65), mostra a diferença entre quem tem propostas para desenvolver o município e quem joga conversa afiada de caixeiro ambulante tentando vender um produto condenado por não saber administrar o dinheiro público por onde foi prefeito.

Por ter cumprido mais de 80% de seu plano de governo, mesmo com toda crise que o Brasil atravessa, Anderson Wilker mostra que a força do trabalho é o segredo para conquistar a reeleição dia 15 de novembro. Nos últimos 15 dias o volume de campanha, as adesões ao projeto de reeleição está só aumentando, tanto nas visitas de casa em casa, quanto nas reuniões, caminhadas e carreatas. Nos povoados Raimundo Sú e Peru as imagens são a prova que o povo comparece e mostra nitidamente a força e a credibilidade que o atual prefeito Anderson Wilker tem dentro do município.

Por outro lado, os adversários começaram entrar em desespero, e ver os “aliados” sumirem da campanha. A campanha de quem se diz salvador da pátria, já aparece uma missa na chuva, apenas os meia dúzia de gatos pingados acompanhando. O mais difícil ainda é tentar explicar uma condenação imposta pelo TCU por falta de gestão do dinheiro público.

Se realmente o povo alcantarense quer um candidato que trabalha e respeita o dinheiro público, não resta dúvida que o prefeito Anderson Wilker será reeleito no próximo dia 15. Em 2016 os alcantarenses acertaram e agora não podem cair no conto do vigário.

Quem é bom e honesto trabalha pelo seu povo e respeita as leis e a justiça!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo