SÉRIE C

Imperatriz perde e entra na zona do rebaixamento

O Colorado da Região Tocantina perdeu em casa para o Santa Cruz-PE por 1 a 0

Imperatriz não conseguiu reagir dentro do Grupo A da Série C. Na estreia do técnico Paulinho Kobayashi, o Cavalo de Aço perdeu para o Santa Cruz-PE por 1 a 0. Agora, os maranhenses ficam estagnados na nona posição, com 5 pontos e entraram de vez na zona do rebaixamento. Enquanto isso, os recifenses chegam à quarta posição, com 9.

PEGANDO FOGO

Jogando em seus domínios, o Cavalo de Aço partiu para cima da Cobra Coral. Aos quatro minutos, veio a primeira chance do jogo. Quase sem querer. Willian foi recuar para Anderson e quase fez contra. Aos 10, Daniel Barros saiu na cara do gol, mas mandou a bola em órbita. Nos contra-ataques, porém, saiu o gol visitante.

Aos 23 minutos, Dudu recebeu na entrada da ára e mandou um balaço no ângulo de Jean. Golaço. Após o gol, a pressão maranhense cresceu ainda mais. Aos 30, Anderson salvou o gol após Júnior Chicão sair na cara do gol. Aos 34, foi a vez do arqueiro salvar falta de Daniel Barros. Apesar da pressão, o Colorado não conseguiu chegar ao empate no primeiro tempo.

PRESSÃO!

Atrás no placar, o Imperatriz foi para cima com tudo. Aos 5 minutos, Anderson saiu mal, mas Adauto mandou para fora. Na sequência, o Cavalo seguiu pressionando e criando chances. A emoção, porém, só começou a vir no fim do jogo. Aos 38, Lucas Campos arriscou de longe e a bola passou perto. O lance capital do jogo, porém, viria aos 44.

Após uma chance perdida por Daniel Barros, o Imperatriz voltou a atacar. Na jogada, Matheus Lima entrou na área e sofreu pênalti cometido pelo goleiro Anderson. Na cobrança, um minuto depois, Adauto foi na bola, mas a mandou em órbita. No final do jogo, Adauto ainda chegou a aproveitar um vacilo da zaga do Santa. A bola, porém, morreu no telhado das redes.

PRÓXIMOS JOGOS

Imperatriz e Santa Cruz voltam a campo na próxima semana pela Série C. No sábado (8), o Cavalo de Aço visita o ABC-RN. O duelo está marcado para o Frasqueirão, em Natal, às 16h. Na domingo (9), o Time do Povo recebe o Confiança-SE. No Arruda, Cobra Coral e Dragão se encontram às 18h em busca de uma vitória.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close