POLÍTICA

Ivaldo Rodrigues anuncia sua saída do PDT

O ex-vereador de São Luís diz que está analisando outros convites partidários

O ex-vereador de São Luís e atual secretário estadual adjunto da Agricultura Familiar e Economia Inclusiva, Ivaldo Rodrigues, anunciou, nesta quinta-feira (16), sua desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O agora aliado de Flávio Dino deve se manter no grupo socialista e assumir a titularidade da pasta após saída de Rodrigo Lago em abril de 2022.

Idealizador do projeto Feirinha São Luís, quando comandou a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca da capital, na gestão do então prefeito Edivaldo Holanda Júnior, hoje no PSD, Ivaldo esteve nas hostes pedetistas durante três décadas. Ele iniciou sua luta ainda na base estudantil.

“Ao longo dos últimos 30 anos da minha vida, estive apenas em um partido, o PDT – onde desenvolvi o início da minha jornada política, mas como todo ciclo, esse também se encerra. Hoje saio do partido com a consciência tranquila, por minha contribuição com o partido, como presidente da juventude, presidente municipal, vereador e secretário. Agradeço a todos os queridos companheiros, em especial no nome do presidente nacional, Carlos Lupi, do senador e presidente estadual, Weverton Rocha e do presidente municipal Raimundo Penha”, escreveu Rodrigues em suas redes sociais.

Em contato com o jornalista Gláucio Ericeira, Ivaldo Rodrigues informou que já recebeu convites para se filiar em outras legendas e, neste momento, está estudando os mesmos. Ele afirmou, ainda, que não tem pretensões de concorrer no pleito proporcional do ano que vem.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo