BABADO DA SEMANA

Jabuti Caio Coppolla faz audiência da CNN cair em estreia de novo quadro

Aposta da CNN Brasil para turbinar a audiência vespertina, o Liberdade de Opinião não teve um desempenho positivo na estreia

Aposta da CNN Brasil para turbinar a audiência vespertina, o Liberdade de Opinião não teve um desempenho positivo na estreia. Com Caio Coppolla, que era integrante de O Grande Debate, e a nova contratada Rita Lisauskas, o quadro transmitido dentro do Visão CNN fez o Ibope do noticioso cair na comparação com as outras duas segundas-feiras de 2021.

No ar das 14h30 às 15h07 de segunda-feira (18), o Liberdade de Opinião ficou na 18ª colocação no ranking da TV paga no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das 15 maiores regiões metropolitanas do país. No horário, com o Estúdio I, a GloboNews ficou em segundo lugar (atrás apenas do Viva).

O resultado da CNN Brasil ficou 23% abaixo da média do canal nessa mesma faixa nas outras segundas deste ano. Números obtidos pelo Notícias da TV indicam que, durante os comentários de Rita Lisauskas, entre 14h30 e 14h48, o Liberdade de Opinião alcançou 33,1 mil pessoas e ficou na 21ª posição na disputa dos canais por assinatura.

Caio Coppolla que se acha um Alexandre Garcia (apesar da canalhice), Arnaldo Jabor, Ricardo Boechat, José Luís Datena, Paulo Henrique Amorim ou Míriam Leitão em seus comentários artificiais, tem se mostrado chato, vazio, com pouco léxico sobre política, puxador de saco nitidamente ao bolsonarista e não passa nenhuma firmeza no que fala. É um zero à esquerda no meio jornalístico.

Por Folhaimpacto.com.br

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo