NOTÍCIAS

Luciano Hang calado é um Poeta

Dono das lojas Havan diz que “Quem vota no vermelho, fica no vermelho”

O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, escrevendo seus pensamentos é como uma anta perdida à beira da estrada. Para mostrar sua incapacidade intelectual, Hang utilizou suas redes sociais para destacar a situação de alguns estados brasileiros, entre eles o Maranhão, que amargam números nada favoráveis para a suas populações. Mas segundo o bolsonarista, apenas estão no vermelho, quem votou no vermelho.

Hang, que só cresceu como empresário, porque sonegava impostos, segundo a Receita Federal, tentou atacar Flávio Dino ao lembrar que os estados que estão nesta situação, são justamente os que estão sendo administrados pela “esquerda”. O empresário bolsonarista ainda lembrou que o desenvolvimento do Brasil tem tudo a ver com a cor dos partidos políticos que o administram. Hang seria um poeta calado.

“O desenvolvimento de um país, estado ou município tem tudo a ver com a cor dos partidos políticos que o administram. Os estados que mais votaram na esquerda nas últimas eleições, são os mesmos que estão com os menores IDH’s do Brasil. QUEM VOTA NO VERMELHO, FICA NO VERMELHO”, ressaltou o homem mais honesto do Brasil, acusado de sonegar milhões em impostos.

Luciano Hang destacou também que quem “vota errado, paga a conta” e pediu para que os eleitores façam uma avaliação antes de votarem em 2022. O dono da Havan estaria se referindo ao Bolsonaro? O Brasil errou feio ao eleger esse psicopata. Milhões de brasileiros passam fome, enquanto os milionários lucram com a crise.

“Toda escolha tem uma consequência. Pense no que você quer para o seu futuro e da sua família”, finalizou, que esqueceu de mostrar a situação do Brasil na gestão Bolsonaro.

Hang perdeu a chance de ficar calado e se tornar um poeta!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo