ESPORTE

MAC vence o Sabiá por 4 a 2 na 1ª partida da semifinal em Caxias-MA

Jogo de volta acontece nesta quinta-feira (22), às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos

Pela Série B do Campeonato Maranhense 2022, o Maranhão Atlético Clube (MAC), largou na frente, na primeira partida da semifinal, jogando na tarde deste domingo (18), no estádio Duque de Caxias, em Caxias-MA, ao vencer a equipe do Sabiá pelo placar de 4 a 2. Com a vitória o MAC deu um passo importante rumo ao acesso à Série A de 2023.

Os gols do Bode Gregório, foram marcados por Edrean aos 10 e 12 minutos do primeiro tempo e aos 21 minutos do segundo tempo e Maicon aos 7 minutos do segundo tempo. Para a equipe do Sabiá, marcaram Léo Pena aos 12 minutos do segundo tempo e Jackson aos 36 minutos do segundo tempo.

A partida na cidade de Caxias teve arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Antônio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro da partida foi Adson Cleyton Gomes Nunes.

As duas equipes voltam a se enfrentar na tarde desta quinta-feira (22), às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís. O MAC tem a vantagem. Já o Sabiá vai ter que literalmente voar para tentar golear o Bode fora de casa.

Por Igor Leonardo 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!