FUTEBOL MARANHENSE

Moto começa a treinar para Série D do Campeonato Brasileiro

Atividade na tarde desta quinta-feira (28), no CT Pereira dos Santos, marcou a apresentação oficial de Carlos Ferro

O Moto Club se reapresentou na tarde desta quinta-feira (27), no CT Pereira dos Santos, para o Campeonato Brasileiro Série D com novidades. Além de Carlos Ferro e sua comissão técnica, mudanças no time com a chegada de alguns atletas e a confirmação de desligamento de vários jogadores.

O clube anunciou que os zagueiros Keven e Anderson Cearense, além do volante Patrick, que estavam no São José, serão contratados. O Moto fez ainda uma parceria com o Iape e negociou quatro jogadores por empréstimo, sendo que o clube paga parte dos salários dos jogadores e a outra parte o Iape segue pagando. Os volantes Abu e Codó, o goleiro Moisés e o atacante Gustavo foram apresentados ao Moto nesta negociação.

O goleiro Matheus, ex-Pinheiro, está de volta ao Moto. O goleiro foi campeão maranhense pelo clube em 2018 e é fruto das categorias de base do Papão do Norte.

Outros jogadores estão em negociação e podem ser anunciados nas próximas horas como o meia-atacante Márcio Diogo e o meia Adauto. Márcio Diogo estava no Pinheiro e chegou a se aproximar de um retorno ao Sampaio, mas o Moto voltou às negociações e o acordo está perto de ser selado. Enquanto isso, Adauto estava no Tapajós-PA. Aos 27 anos, o jogador se destacou pelo Imperatriz em 2018 quando o time conquistou o acesso para a Série C e em 2019 quando o Cavalo de Aço foi campeão estadual.

Do Estadual ficam jogadores como Joanderson, Everton Silva, Rodrigo Barreto, Wanderson, Victor Manoel, Ronald Camarão, Leal, João Victor, Bolinha, Negueba, Felipe e Diego Renan.

Por outro lado, o clube informou que não devem seguir no clube por diferentes motivos, entre os quais outras propostas, os meias Flamel e Lenílson, os atacantes Maurinho e Gleydisson, o volante Mauro, os zagueiros Marquinhos e Antônio Lara, e o lateral-esquerdo Vinícius Paiva.

O Moto tem estreia prevista para a Série D do Campeonato Brasileiro entre os dias 5 e 6 de junho contra Picos-PI ou Tocantinópolis-TO, jogando fora de casa.

Por João Ricardo (GE)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo