LEGISLATIVO

Octávio Soeiro alerta sobre o aumento da violência no bairro São Cristóvão

O vereador ludovicense falou sobre a quantidade de assaltos na região, composta por vários bairros

O vereador Octávio Soeiro (Podemos) usou a tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta quarta-feira, 31, para alertar sobre o aumento da violência no bairro São Cristóvão e nas demais comunidades que ficam na região, principalmente em relação ao número de assaltos que vêm ocorrendo.

“A violência no São Cristóvão tem sido uma realidade dura e difícil. As pessoas estão com medo de saírem de suas casas, de ficarem na frente de suas residências.  Hoje não tem mais horário para esses meliantes atacarem. Os assaltantes estão vagando naquela região, assaltando as pessoas sejam idosos, crianças ou adolescentes”, afirmou Octávio Soeiro.

O primeiro secretário informou que até mesmo o posto de saúde do bairro virou alvo de criminosos. “Furtaram inclusive a nossa unidade de saúde. Fui informado pela diretora do posto de saúde que foram levados quatro computadores e vários tablets, com informações importantes de prontuários e pacientes. O posto teve até que paralisar suas atividades por um período e isso choca e nos entristece”, disse.

O parlamentar ressaltou que desde o ano passado vem alertando sobre os números crescentes de violência na região. Ele acrescentou que é necessário aumentar o policiamento e ampliar a rede de segurança no bairro São Cristóvão, além de melhorar outros pontos que podem ajudar na diminuição da criminalidade, como a manutenção na rede de iluminação pública.

“Eu faço um apelo de sensibilidade ao secretário de segurança pública do governo do estado para que a gente possa combater a criminalidade na nossa região, que no momento vem tirando o sono e a tranquilidade das famílias”, finalizou.

Por Ascom/Vereador

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!