NOTÍCIAS

Palácio dos Leões quer comprar passe de Pedro Lucas

Mas histórico de lealdade do deputado indica que ele permanecerá com Weverton

O mercado da política já começa a movimentar as cifras no maranhão. O grupo do vice-governador Carlos Brandão  tenta a todo custo cooptar o deputado federal Pedro Lucas Fernandes para o projeto da sua pré-candidatura a reeleição. Segundo circula nos bastidores, as ofertas são tentadoras.

Agora, aliados do tucanos já afirmam que estão oferecendo espaços no governo tampão que inicia em abril para que o deputado e o pai, o prefeito do município de Arame, Pedro Fernandes, traiam o senador Weverton.

 Pedro Lucas esteve em praticamente todos os atos de pré-campanha do pedetista ao governo do estado e tem afirmado contundentemente que irá seguir com o senador.

Em entrevista à TV Mirante ano passado, o deputado afirmou que estava fechado com Weverton e o governador Flávio Dino haveria de entender seu posicionamento, buscando a unidade em torno do nome do pedetista.

O deputado e o prefeito Pedro Fernandes têm tradição de serem leais ao seus posicionamentos.

Quando era do grupo Sarney, Pedro Fernandes esteve até o fim com o grupo mesmo na derrocada. Quando vereador, Pedro Lucas esteve ao lado da gestão de Edivaldo Holanda Júnior nos momentos em que a avaliação do prefeito era extremamente negativa e brigou por Edivaldo nos mais diversos cenários.

O histórico dos Fernandes não indica que irão se deixar seduzir pelas promessas do vice Carlos Brandão.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!