EDUCAÇÃO

Paulo Victor questiona versão de Eduardo Braide sobre ônibus escolares guardados

Presidente da Câmara Municipal de São Luís solicita informações ao Detran-MA

Viralizou nas redes sociais um vídeo do presidente do Sindicato dos Usuários do Transporte Coletivo de São Luís, Paulo Henrique, em uma garagem da prefeitura de São Luís, localizada na Avenida São Luís Rei de França, bairro Turu, mostrando dezenas de ônibus escolares guardados e o prefeito Braide contratando empresa terceirizada para fazer o serviço de transporte escolar por mais de R$7 milhões.

Após o vídeo cair nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, largou tudo e foi para seu Instagram tentar explicar a situação, mas acabou se complicado ainda mais ao confirmar o que o vídeo mostra.

Braide, desesperado com a repercussão do vídeo, disse que foram adquiridos 46 ônibus escolares com recursos próprios da prefeitura no valor de R$ 20 milhões. Os ônibus estariam no pátio da Semed aguardando apenas o emplacamento e a documentação para começarem a circular. O problema é que os veículos estão lá empoeirado desde setembro de 2022

Após Paulo Henrique fazer Eduardo Braide ir parar na água de açúcar, Paulo Victor, que não acreditou em nada na fala de Braide, acionou o Detran, para saber se a Semed deu entrada na documentação dos veículos e quando isso aconteceu. O clima tá sinistro e Braide sem sono nas últimas 24h.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo