POLÍTICA

PDT-MA recebeu mais de 200 novas filiações na noite desta quinta-feira (31)

Para quem conhece a luta do PDT, sabe que o partido tem uma militância que sabe lutar

O Partido Democrático Trabalhista (PDT/MA), presidido pelo senador Weverton Rocha, se agigantou ainda mais na noite desta quinta-feira (31) ao receber 209 novas filiações. O número de filiados já era grande e agora ficou maior com a chegada de Ciro Neto, Waldir Maranhão, Luciano Leitoa (que anunciou a filiação da prefeita Dinair para o dia 11), Luciano Genésio (prefeito de Pinheiro) , Rosi Vicentini, que era presidente do PSB, de Imperatriz, entre outros nomes importantes da politica maranhense.

Durante as filiações, o senador Weverton lembrou d a trajetória política de Lula e profetizou o futuro do Maranhão a partir de hoje. “O Brasil viu um metalúrgico chegar ao poder e fazer as transformações. O Maranhão vai ver um menino que veio de baixo, filho de uma professora e de um técnico agrícola, chegar lá e trabalhar pelos que precisam mais”, descreveu o Senador.

Weverton Rocha encerrou sua fala mostrando que querer é poder. Não importa onde nasceu e muito menos de qual família veio; pobre ou rica. “Muitos vão dizer que eu não posso, e a eles eu digo : deem licença porque o futuro está chegando”, finalizou o pré-candidato ao governo perante a multidão pedetista.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!