COMUNIDADE

Poço artesiano é perfurado por vereador na zona rural de Bacuri-MA

Trabalho que deveria ser feito pelo prefeito Washington, está sendo executado por Aldo Campelo e moradores

Segue em ritmo acelerado o trabalho de perfuração do poço artesiano, localizado no povoado de Cachoeirinha, na zona rural de Bacuri-MA. Se depender do prefeito Washington, moradores da comunidade iriam morrer de sede, já que o gestor está em seu quarto mandato dentro da prefeitura e nunca resolveu o problema, que é antigo.

Esperado há anos pelos moradores, o poço é uma realização do vereador do município, Aldo Campelo (PL), com o apoio de populares e do empresário Márcio Hominho. O parlamentar está fazendo, aquilo que era para o atual prefeito já ter feito há muito tempo.

Após a conclusão do trabalho, a comunidade que não tinha água potável de qualidade para o consumo diário, terá uma rede hídrica potável de segurança e totalmente fortalecida. Vale lembrar, que água é saúde, mas o prefeito que é médico, finge não saber disso.

“Quero agradecer a população e meus amigos, além do empresário Márcio Hominho, que estão me dando o suporte necessário para a perfuração do poço. Um sonho de todos, que breve será realizado aqui em nosso provado”, contou o parlamentar tem colocado recursos próprios na obra.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo