ELEIÇÕES

Por onde passa, Fátima Araújo recebe adesões espontâneas

A candidata a vereadora de São Luís, cumpre uma agenda de campanha em bairros da periferia

A vereadora de São Luís e candidata à reeleição, Fátima Araújo (PCdoB – 65.223), segue cumprindo sua agenda de compromissos diariamente. Na noite desta sexta-feira (06), a candidata atendeu convite da presidente do Instituto Rosa Sena, Erismar Sena, e participou de uma grande reunião, na sede da Creche Escola Vovó Rosinha, no bairro João de Deus.

View this post on Instagram

A vereadora de São Luís e candidata à reeleição, Fátima Araújo (PCdoB – 65.223), segue cumprindo sua agenda de compromissos diariamente. Na noite desta sexta-feira (06), a candidata atendeu o convite da presidente do Instituto Rosa Sena, Erismar Sena, e participou de uma grande reunião, na sede da Creche Escola Vovó Rosinha, no João de Deus. “Fui muito bem recebida na grande reunião que participei a convite da presidente do Instituto Rosa Sena, Erismar Sena — @erismar_sena, e do pastor da Igreja Quadrangular/João de Deus, Lima Filho, na noite desta sexta-feira (06)”, destacou nas redes sociais. Na sequência, a Pequena Guerreira, como é carinhosamente chamada, participou da festa de comemoração de um ano de fundação do polo de zumba do bairro Residencial Canaã. “Atendendo ao convite do professor de zumba, Danielson Cardoso — e dos alunos e alunas, participei da festa de comemoração de um ano de fundação do polo de zumba do bairro Residencial Canaã. A celebração aconteceu na noite desta sexta-feira (06), na sede do projeto, que em breve se integrará ao Viva Mais Saúde — de organização do Instituto Solidariedade & Ação — e passará a ser o polo V do projeto”, pontou a candidata. Fátima Araújo encerrou a noite de compromissos, recebendo o apoio dos barraqueiros que fazem parte do Carnaval e do São João do Movimento Solidariedade & Ação — eventos organizados há vários anos pelo Instituto Solidariedade & Ação — @institutoisaoficial, no complexo de bairros do João de Deus. “Fechamos a nossa agenda de compromissos desta sexta-feira (06), recebendo o apoio dos barraqueiros que fazem parte do Carnaval e do São João do Movimento Solidariedade & Ação — eventos organizados há vários anos pelo Instituto Solidariedade & Ação — @institutoisaoficial, no complexo de bairros do João de Deus. A ratificação do apoio aconteceu em reunião realizada nesta noite, na sede do Instituto, localizada na Vila Conceição/João de Deus. Juntos somos mais fortes”, destacou Fátima Araújo. Veja mais acessando g7ma.com

A post shared by Portal G7MA (@portalg7ma) on

“Fui muito bem recebida na grande reunião que participei a convite da presidente do Instituto Rosa Sena, Erismar Sena — e do pastor da Igreja Quadrangular do bairro João de Deus, Lima Filho, na noite desta sexta-feira (06)”, destacou Fátima Araújo em suas redes sociais.

Na sequência, a Pequena Guerreira, como é carinhosamente chamada, participou da festa de comemoração de um ano de fundação do polo de zumba no bairro Residencial Canaã.

“Atendendo ao convite do professor de zumba, Danielson Cardoso — e dos alunos e alunas, participei da festa de comemoração de um ano de fundação do polo de zumba do bairro Residencial Canaã. A celebração aconteceu na noite desta sexta-feira (06), na sede do projeto, que em breve se integrará ao Viva Mais Saúde — de organização do Instituto Solidariedade & Ação — e passará a ser o polo 5 do projeto”, pontou a candidata a vereadora.

Fátima Araújo encerrou a noite de compromissos, recebendo o apoio dos barraqueiros que fazem parte do Carnaval e do São João do Movimento Solidariedade & Ação — eventos organizados há vários anos pelo Instituto Solidariedade & Ação — no complexo de bairros do João de Deus.

“Fechamos a nossa agenda de compromissos desta sexta-feira (06), recebendo o apoio dos barraqueiros que fazem parte do Carnaval e do São João do Movimento Solidariedade & Ação — eventos organizados há vários anos pelo Instituto Solidariedade & Ação — no complexo de bairros do João de Deus. A ratificação do apoio aconteceu em reunião realizada nesta noite, na sede do Instituto, localizada na Vila Conceição/João de Deus. Juntos somos mais fortes”, finalizou Fátima Araújo.

Por onde passa, seja visitando ou em caminhadas, Fátima Araújo vem recebendo adesões espontâneas de moradores e lideranças, resultado do reconhecimento de um trabalho realizado com seriedade e responsabilidade. É por isso que ela incomoda muitos aventureiros.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo