PERSONALIDADE

Prefeito de Santa Inês diz que vai doar salário para fazedores de cultura

Felipe dos Pneus reconhece a dificuldade de quem trabalha com música em tempos de Covid-19

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus (Republicanos), anunciou que vai doar todo o seu salário deste mês aos fazedores de cultura do município. O valor será revestido em alimentos. As cestas básicas serão distribuídas aos profissionais do setor cultural ainda esta semana.

No vídeo, Felipe diz que neste período de festividades do carnaval, muitos profissionais estariam trabalhando e gerando renda. Porém, por causa da pandemia, eles estão parados e muitos passando por necessidade.

Os primeiros a receber os alimentos serão aqueles que já fizeram cadastro no Departamento de Cultura. A estimativa é que cerca de 100 profissionais sejam beneficiados.

A sensibilidade é uma característica forte do prefeito. Quando era deputado estadual, doou metade do salário para aquisição de material de proteção para os profissionais da saúde, ainda no inicio da pandemia em 2020. Além de cerca de 20 toneladas de alimentos. Agora chegou a vez dos profissionais da cultura serem contemplados com o gesto de solidariedade de Felipe dos Pneus.

Ainda no vídeo, o prefeito reitera que “vai atuar com seriedade e transparência para desenvolver Santa Inês, que está prestes a completar 54 anos”. E para comemorar a força do povo santainesense, a prefeitura já está preparando uma série de ações, obedecendo todos os requisitos sanitários. A programação oficial deve ser divulgada em breve.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo