LIMPEZA PÚBLICA

Prefeitura de Bequimão realiza mega mutirão de limpeza no Dia Mundial de Limpeza

Mais de 100 pessoas, entre profissionais de limpeza e voluntários do Coletivo Bora Ver e do programa Agente Jovem Ambiental, estiveram envolvidos

Em Bequimão uma iniciativa inédita marcou, neste sábado (18), a passagem do Dia Mundial de Limpeza. Mais de 100 pessoas, entre profissionais de limpeza do município e voluntários do Coletivo Bora Ver e do Programa Agente Jovem Ambiental, estiveram envolvidos em um mega mutirão da limpeza realizado pela Prefeitura de Bequimão, por meio das Secretárias Municipais de Meio Ambiente, Infraestrutura e Administração e Finanças.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada

Segundo o secretário adjunto de Meio Ambiente, Deninho Martins, participaram da ação 32 servidores da limpeza urbana e 60 profissionais contratados exclusivamente para desempenhar o trabalho. Esses profissionais contaram com o importante apoio de 15 adolescentes da Equipe Bora Ver e de outros oito do Programa Agente Jovem Ambiental.

Pode ser uma imagem de céu, árvore e estrada

A mobilização teve início às 8h, na Praça 2 de Novembro, e contou com a presença do prefeito João Martins; do vice-prefeito Magal e de secretários municipais. De lá, as equipes de limpeza partiram para as ruas e avenidas do município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e estrada

Receberam os trabalhos a região do Portal da Cidade, no bairro Ramal de Bequimão, além dos bairros São Luizinho, Bairro de Fátima, Centro, Estiva, Ferro de Engomar e Balandro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo