ELEIÇÕES

Professor Ivaldo é primeiro vereador eleito pelo PT em Bequimão

Além disso, Ivaldo bate outro recorde, como primeiro filho da região de Juraraitá a ser eleito

A região norte de Bequimão, que compreende do bairro Balandro até o povoado Ponta do Soares, tem seu primeiro vereador genuinamente nascido na região. Ivaldo Oliveira ou simplesmente Professor Ivaldo de Juraraitá, foi eleito pela primeira vez, entrando para a história da politica bequimãoense como o primeiro filho da região, a conquistar neste domingo, dia 15, uma vaga no legislativo bequimãoense.

Professor Ivaldo conquistou nas urnas 334 votos, sendo eleito no critério de desempate por idade, já que em quantidade de votos, ele empatou com o companheiro de partido, Fábio MoqBeq com o mesmo número de votos. Com 58 anos de idade, Ivaldo ficou com a vaga, já que Fábio Costa Silva (Fabinho) tem apenas 42 anos, 16 anos mais novo que Professor Ivaldo. Pelas regras da legislação eleitoral, em caso de empate, o candidato mais velho fica com a vaga.

Politicamente Professor Ivaldo entrou para a história de Bequimão também, por ser o primeiro vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do município. Nascido e criado no quilombo Juraraitá, Ivaldo já tem uma história de vida marcada pela luta e conquistas meritocráticas.

Em Nota na rede social e grupos de WhatsApp, Ivaldo agradeceu os 334 votos e firmou compromisso com a população de Bequimão a partir de janeiro de 2021.

NOTA DE AGRADECIMENTOS

Eu sou Professor Ivaldo, e venho aqui agradecer a Deus de coração e a todos vocês que acreditaram, votaram, oraram para que viesse acontecer a nossa vitoria.  Vamos continuar acreditando que é possível fazer diferente. Aqui também deixo o meu sentimento de tristeza à família de meu amigo Biné. Que Deus nortei toda família dele, muito triste isso, que aconteceu”

Um abraço a todos, e vamos nos ver e poder abraçar-nos pessoalmente.

Att: Professor Ivaldo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo