CÂMARA DE SÃO LUÍS

Requerimento e Indicação de Fátima Araújo são aprovados na Câmara Municipal de São Luís

A aprovação dos ofícios aconteceu durante sessão extraordinária remota desta terça-feira (6)

Duas proposições de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) foram aprovadas em sessão extraordinária  remota realizada na manhã desta terça-feira (06). As proposições solicitam que a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado façam a recuperação asfáltica de ruas dos bairros Santo Antônio e Residencial João Alberto.

O requerimento nº 028/21 solicita que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realize uma intervenção asfáltica nas ruas Santa Luzia, Travessa Santa Luzia e Travessa Viriato Correia, vias localizadas no bairro Santo Antônio.

Já a indicação nº 032/21 encaminha uma solicitação ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), pedindo recapeamento asfáltico para as ruas 1° de Maio, Carlos Braide e Graça Paz, situadas no bairro Residencial João Alberto.

“São duas demandas que a população reivindica e tenho certeza que serão atendidas pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado. Vamos continuar com os trabalhos legislativos, de forma remota, mas sempre com o olhar atento às comunidades carentes, que são nossas prioridades neste mandato”, pontuou Fátima Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo