ELEIÇÕES

Roseana é abraçada pela população de Alto Alegre do Maranhão

O encontro com os eleitores de Alto Alegre aconteceu na tarde deste sábado (15)

Alto Alegre – Lideranças políticas da região e centenas de pessoas deram uma calorosa recepção à candidata a governadora Roseana Sarney, na tarde de sábado (15) em Alto Alegre do Maranhão. Acompanhada dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, ela participou de encontros políticos e da inauguração do comitê dos candidatos a deputado federal, Ricardo Murad, e a deputada estadual Andréa Murad.

Por onde passava Roseana era cercada por pessoas que lhe abraçavam carinhosamente.  “Quero agradecer de coração a todos as guerreiras e guerreiros, que são verdadeiramente vocês, que estão ao meu lado nessa campanha para sermos vitoriosos no dia 7 de outubro. Eleita vamos retornar todos os programas e fazer o Maranhão crescer, por isso peço humildemente o seu voto”, disse Roseana, sob aplausos e gritos de “volta Roseana!”.

Durante encontro, o ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Liorne Almeida, criticou o descaso com que o atual governo tem tratado os municípios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social. “Com Roseana nossos olhares voltam a ser de esperança em um futuro melhor”, declarou ele, ao lado de diversas lideranças, entre elas os vereadores Deca e Le, a ex-vereadora Célia e os empresários Ricardo Mendes, Joaquim Nunes e Léo do Posto.

Em seguida, a comitiva da coligação “Maranhão quer mais” seguiu para o comitê de Ricardo Murad. “Por onde ando nos municípios da Região dos Cocais, sinto que a hora da virada já chegou. Roseana será governadora de novo para ajudar aos mais necessitados”, afirmou Ricardo Murad. “Esse governador ‘toma motos’ vai sair, para o bem do Maranhão. E Roseana voltará para cuidar dos maranhenses”, completou Andrea Murad. Irmã Cheila, Charles, Edimundo, Sergio Pires também prestigiaram a ida de Roseana ao município.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close