SAMPAIO CORRÊA

Sampaio perde em Goiânia e está perto do rebaixamento

É a quarta derrota seguida no comando do técnico Marcinho Guerreiro

Em partida disputada no Estádio Olímpico de Goiânia, na noite desta segunda-feira (5), o Sampaio Corrêa perdeu por 1 a 0 para o Goiás-GO. O resultado deixou a equipe Tricolor com os mesmos 32 pontos, em 19º lugar na tabela de classificação e cada vez mais perto do rebaixamento.

O gol da partida foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time boliviano abriu a guarda para tentar reverter o placar, mas não conseguiu furar a defesa adversária. O Sampaio já sente psicologicamente o rebaixamento bem próximo e isso reflete dentro de campo.

A equipe Tricolor voltará a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o São Bento-SP, às 18h30 (horário local remarcado pela CBF), no Estádio Castelão, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um derrota ou até mesmo um empate poderá decretar definitivamente o rebaixamento da Bolívia.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho (Jocinei); César Sampaio, Adílson Goiano (Uilliam), Fernando Sobral e Eloir (Danielzinho); Mateusinho e Jheimy.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close