LEGISLATIVO

TRETA: Secretária de Saúde de Ribamar e representantes de empresa são convocados a depor na Câmara

A convoção pode ser apenas um tapete que será levantado e muita sujeira poderá aparecer após esses relatos

Os vereadores do Bloco ‘’Avança São José’’, composto pela maioria da Câmara Municipal de São José de Ribamar, convocaram a secretária municipal de saúde, Bernadete de Lourdes, para esclarecer sobre os números de pacientes que testaram positivo para a Covid- 19 no município, principalmente no período junino.

Segundo a líder do Bloco, vereadora Luciana Lauande, a Prefeitura de São José de Ribamar não está sendo transparente com a população.

“Entendemos que a Prefeitura não está sendo transparente em relação aos números de pessoas que foram diagnosticadas com Covid no município. Então, essa é uma forma de sermos mais transparentes da gestão municipal. O povo merece saber a verdade”, disse a parlamentar.

O Bloco ‘’Avança São José’’, composto pelos vereadores Dudu Diniz, Luciana Lauande, Aldiran Guerreiro, Moisés Gama, Thays Negão, Cícero da Matinha, Jordão Reis, Professor Cristiano, Mário Santos, Dodo de Santaninha e Divalmir Cutrim, derrotou o grupo do prefeito Julinho a eleição da Câmara e agora vai buscar a verdade, escondida pela gestão municipal.

CONVOCAÇÃO DA INTECS

Na mesma sessão, na manhã desta terça-feira (12), os vereadores do Bloco, também convocaram os representantes da empresa INTECS, que presta serviço à Prefeitura de São José de Ribamar.

Após denúncia de que funcionários estariam com seus salários atrasados e com condições desumanas de serviço, os vereadores convocaram a empresa para prestar esclarecimentos na Casa Legislativa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!