CÂMARA DE SÃO LUÍS

Vereadora Fátima Araújo leva estudantes para a Feira do Livro

Os alunos fazem parte do projeto Educar para Vencer criado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB)

Uma das maiores incentivadoras da educação básica, a vereadora Fátima Araújo tem feito um trabalho voltado para fortalecer o Reforço Escolar no Complexo de bairros João de Deus. Para fortalecer ainda mais o vínculo entre educação e conhecimento, a vereadora Fátima Araújo reuniu aproximadamente 35 alunos do projeto e levou-os à Feira do Livro de São Luís no Multicenter Sebrae no bairro Cohafuma.

Para que a visita à Feira do Livro fique marcada na história dos estudantes do Projeto Educar para Vencer, a vereadora Fátima Araújo comprou um livro para cada criança do projeto, incentivando à leitura e mostrando a importância do conhecimento para o futuro de cada estudante. O Projeto Educar para Vencer trabalha com 7 professores e atende dezenas de crianças de 1º ao 5º ano com aula de reforço escolar.

Em sua página na rede social Facebook, a vereadora Fátima Araújo destacou a ação com os estudantes do projeto Educar para Vencer. “A vereadora Fátima Araújo levou as crianças do seu projeto Educar para Vencer para a Feira do Livro de São Luís. Esse projeto eu mantenho com recursos próprios. Faço isso por entender e reconhecer a importância para educação para nossas crianças”, descreveu a Pequena Guerreira.

Fotos: Edilson Gomes

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close