ACIDENTE

Acidente deixa taxista morto na BR 222

O Acidente aconteceu nesta segunda-feira (2) entre os municípios de Itapecuru e Vargem Grande

Mais uma viga foi ceifada pelo trânsito nas estradas que cortam o Maranhão na manhã desta segunda-feira (2). Um taxista identificado por Fábio do Nascimento Barros, de 35 anos, morreu em um grave acidente na BR-222, no trecho entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru- Mirim. Ele trabalhava no transporte de passageiros da cidade de Mata Roma para São Luís.

O acidente foi registrado por volta de 7h da manhã desta segunda-feira (02), nas proximidades do povoado Leite, e envolveu um veículo Chevrolet Spin, placas NEI-6306, de Fortaleza/CE, e uma Van Renault Master, placas OUF-2704, de São Luís. A Van transporta passageiros na linha Tutóia-São Luís. O motorista do táxi, Fábio Barros ficou preso às ferragens e teve morte imediata.

Os bombeiros militares do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados para atendimento à ocorrência. Partes do veículo foram serradas para a retira do corpo do taxista que foi levado ao necrotério do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Os outros feridos no acidente ainda não foram identificados e transferidos de imediato para os hospitais de Vargem Grande e de Itapecuru, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Também não foi possível confirmar qual veículo ocasionou a colisão. A operação foi finalizada com a retirada dos veículos da rodovia e a lavagem da pista. Durante o atendimento, estavam presentes equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Com Informações do Blog Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo