ASSEMBLEIA-MA

Adelmo Soares afirma que trabalhará pela agricultura familiar

O deputado estadual foi secretário da SAF na primeira gestão do governo Flávio Dino

Na manhã desta quarta-feira (6), o deputado Adelmo Soares (PCdoB) confirmou sua cadeira no Plenário Deputado Nagib Haickel. Em discurso proferido em pouco mais de cinco minutos, o caxiense aproveitou para agradecer aos 43.974 maranhenses pelo voto de confiança, além de reforçar seu compromisso com o município de Caxias, onde fincou raízes.

Ex-secretário de Estado da Agricultura Familiar, ele foi enfático ao afirmar que sua principal bandeira será fomentar o setor primário para garantir amplo desenvolvimento da agricultura familiar em todo o Maranhão.

No que tange à famosa Princesa do Sertão, como é conhecida Caxias, na região dos Cocais, o deputado apresentou duas importantes indicações: a construção da rotatória na MA-349, nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), além da revitalização ambiental do Riacho do Ponte, um dos mais importantes balneários do município e cartão-postal da cidade.

O deputado ainda afirmou e reforçou o interesse de realizar a união do Parlamento em prol do povo maranhense. Quero dizer aos companheiros que estão conosco nesta Casa que atuarei fortemente na defesa da população do Maranhão e, evidentemente, daqueles que mais precisam”.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close