ELEIÇÕES

Advogado Aldenor Rebouças está fora da disputa da OAB

O pretendente à presidência da OAB-MA teve candidatura indeferida

O advogado Aldenor Rebouças, que seria entrevistado nesta quarta-feira (14), na sabatina dos candidatos à Presidência da OAB/MA, promovida pela TV Assembleia, teve o seu registro de candidatura indeferido pela Comissão Eleitoral da Ordem. O comunicado foi oficializado no início da tarde de hoje (13).

O ciclo de entrevistas continua na quinta-feira (15),  com a sabatina do atual presidente da OAB/MA, advogado Thiago Diaz, da chapa 4 – ‘Vamos Fazer Muito Mais’ – mantendo a ordem do sorteio realizado no dia 7 de novembro, na presença dos assessores dos candidatos.

Na sexta-feira (16), será a vez da entrevista com o advogado Carlos Brissac, candidato a presidência da chapa 2  – ‘OAB de Verdade’.

As sabatinas são realizadas na ”Sala de Entrevista”, dentro do telejornal Portal da Assembleia, mediadas pela jornalista Natália Macedo e pelo procurador-geral da Assembleia, Tarcísio Araújo.

As entrevistas vão ao ar às 13h, ao vivo. Os candidatos respondem a temas sugeridos e livres, durante 13 minutos e, em mais dois, fazem as considerações finais. A TV Assembleia pode ser acessada no canal 51.2, no 17 da TVN, ou no site www.al.ma.leg.br/tv.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close