NOTÍCIAS

Soldado que matou Cabo em Teresina-PI é expulso da polícia

Francisco Ribeiro dos Santos Filho foi excluído dos quadros da Polícia Militar do Estado do Maranhão

O policial militar Francisco Ribeiro dos Santos Filho foi excluído dos quadros da Polícia Militar do Estado do Maranhão. A exoneração dele foi publicada no Diário Oficial e foi assinada pelo secretário de Segurança do Estado do Maranhão, Jefferson Portela.

O militar foi exonerado pelo fato de ter assassinado a tiros em janeiro de 2019, na Zona Leste de Teresina-PI, o cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel de Sousa Borges. O crime ocorreu após uma discussão no trânsito e o cabo Samuel foi executado na frente do filho de 8 anos de idade.

Após a prática do crime Francisco foi preso em flagrante e autuado pela Polícia Civil do Piauí. Francisco também é apontado como autor de um assassinato ocorrido em agosto de 2018 na praça do bairro Terra Mole, na capital piauiense. No local uma pessoa foi executada a tiros e de acordo com a perícia, os projéteis extraídos do corpo da vítima saíram da arma usada por Francisco.

Ele também é apontado como autor de um duplo homicídio registrado em dezembro de 2018. Naquela oportunidade, duas pessoas foram mortas a tiros nas proximidades do Parque Zôobotânico de Teresina. A arma usada no crime é a mesma do acusado. Todos os processos estão em andamento na justiça do Piauí.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo