ALCÂNTARA

Alcântara-MA: Gestão Nivaldo Araújo já limpou 86 poços artesianos no município

Segundo o diretor de poços artesianos, João Batista, 86 poços já foram limpos na gestão Nivaldo Araújo

Uma marca histórica foi registrada na gestão Nivaldo Araújo nos últimos meses no município de Alcântara, quando o assuno trata-se de poços artesianos. Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Denizar Borges, 98% dos poços perfurados no território alcantarense já foram limpos pela equipe de poços na sede e zona rural.

Em vídeo o diretor de limpeza de poços artesianos, João Batista, explica o processo de trabalho e fala sobre a longa espera para que esse serviço essencial para a saúde pública fosse realizado somente na gestão Nivaldo Araújo. “Hoje completamos 86 poços artesianos limpos em nosso município. Isso mostra um grande avanço na gestão do prefeito Nivaldo Araújo, que leva diginidade as comunidades beneficiadas”, destacou João Batista.

O diretor de limpeza de poço artesiano ainda lembrou, um exemplo da comunidade Bituba, onde a população do povoado aguardou 25 anos para ter seu poço limpo. Agora, além de Nivaldo Araújo mandar limpar o poço, ainda colocou uma bomba submersa zero quilômetro. Ao todo a gestão Nivaldo Araújo já implantou 25 novas bombas em poços artesianos do município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo