ALCÂNTARA

Alcântara vence Junco e garante classificação

A seleção alcantarense avança à próxima fase do Campeonato Intermunicipal 2018

Em uma tarde de emoção e muita luta, a Seleção de Alcântara fez o dever de casa e venceu o time de Junco do Maranhão neste sábado (3) no Estádio Municipal Facurão na cidade histórica. O time comandado por Mancha começou o jogo pressionando e logo no início do primeiro tempo o zagueiro Xixito da Seleção de Alcântara perdeu um pênalti que acabou caindo como um balde de água fria nos torcedores presentes nas arquibancadas.

Mas para os comandados do técnico Mancha, o jogo estava apenas começando e a luta foi constante. Ainda no primeiro tempo Alcântara abriu o placar por intermédio do jogador Dedê fazendo 1 a 0. Mas aos 41 minutos da etapa final a Seleção de Junco do Maranhão empatou a partida. Parecia que tudo estava acabado, mas o time alcantarense estava mais vivo que nunca, e Berê entrou na partida para botar fogo no jogo.

O comandado de Mancha cumpriu o esquema tático e técnico e aos 44 minutos do segundo tempo sofreu um pênalti. Xixito que havia perdido uma penalidade máxima na etapa inicial, pegou a bola novamente e com muita confiança do grupo, marcou o gol da vitória e da classificação alcantarense (Alcântara 2 a 1 Junco). Com o resultado, Junco do Maranhão e Alcântara avançam à próxima fase do Campeonato Intermunicipal.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close