BABADO DA SEMANA

Aliado de Brandão em São Mateus-MA exonera aliado por retaliação

Segundo fontes, o "coronel" exonerou funcionário por apoio a Weverton, Inácio Melo e Márcio Honaiser

O ex-prefeito de São Mateus Miltinho Aragão usou de seu poder e influência junto ao preposto, o seu jovem sobrinho Ivo Aragão, para retaliar um histórico aliado seu em um gesto que surpreendeu a classe política da região pela falta de diplomacia.

Aliado fiel e histórico do ex-prefeito Miltinho Aragão o agora ex-secretário municipal Atanildo Oliveira tem participado de eventos da pré-campanha do senador Weverton Rocha e no último final de semana esteve em Presidente Dutra na presença dos também pré-andidatos Inácio Melo e Márcio Honaiser, que são pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. Apesar de os dois candidatos serem do mesmo grupo do governador Flávio Dino o “coronel de São Mateus” não aceitou o gesto de independência de Atanildo Oliveira e de forma quase imediata mandou seu jovem sobrinho exonerar o secretário municipal.

Teria Miltinho agido a mando de Carlos Brandão?

Em São Mateus, o comentário é que o coronel de fato, Miltinho Aragão, agiu a mando do seu pré-candidato a governador, Carlos Brandão. Seria um ato extremamente truculento do vice, já que estão todos no mesmo grupo e ainda não foi definido o candidato a governador do governador Flávio Dino.

A atitude vai totalmente de encontro ao discurso pregado pelo governador Flávio Dino que afirma diariamente que quer manter seu grupo político unido e com atitudes truculentas precipitadas, o próprio Brandão prejudica uma possível unidade. Atitudes coronelistas como esta não condizem com o “novo Maranhão”, que começou em 2015.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo