POLÍTICA

Apoio do prefeito de Ribamar a Weverton não converteu em votos na urna

Resultado ligou um sinal de alerta e mostra insatisfação do eleitorado ribamarense com Julinho Matos

O apoio do prefeito Júlio Matos a Weverton Rocha em São José de Ribamar, fracassou com a péssima votação ao pedetista neste domingo (2). O terceiro maior colégio eleitoral do Maranhão, mostrou a fragilidade da atual gestão a não conseguir dar uma boa votação a seus candidatos. Diferente da publicidade no Rádio e na TV, o resultado das urnas mostram insatisfação do eleitorado ribamarense com a gestão do prefeito Julinho.

Se Weverton foi mal votado, imagina Helena Duailibe, parente da esposa do prefeito de São José de Ribamar, Gilvana  Matos, que foi a 6ª colocada na cidade balneária, com pouco mais de 2 mil votos, em um município com mais de 100 mil eleitores.

Já seus candidatos, Josimar de Maranhãozinho (federal) e Pará Figueiredo (estadual), apenas o Moral da BR conseguiu êxito nas urnas, praticamente por mérito próprio. Se dependesse exclusivamente do prefeito, teria passado vergonha. Josimar tirou pouco mais de 7 mil votos e Pará também pouco mais de 7 mil votos. Os adversários pintaram e bordaram na terra de São José.

Já os adversários do prefeito Júlio Matos, deitaram e rolaram na cidade balneária. Jota Pinto, adversário do atual prefeito, conseguiu o dobro de votos da parente da esposa do prefeito. Para governador, Brandão liderou, seguido por Lahésio Bonfim.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!