ESPORTE AMADOR

Intermunicipal tem média gols alta

O Campeonato Intermunicipal de 2018 tem média de gols de 3,8 por jogo

Sem atividades desde 2016, o Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) teve sua abertura no último final de semana e com uma média de gols bastante elevada. De acordo com a estatística da FMF, foram 3,8 gols por partida, o que mostra os artilheiros bastante afiados.

Cinco jogos já foram realizados. Na cidade de Santa Helena, a Seleção helenense bateu Guimarães por 3 a 1 no sábado (18). Já no domingo (19), a seleção de Santa Luzia do Paruá perdeu para Turiaçú por 2 a 1. Já em Centro Novo do Maranhão a seleção da casa empatou com Maranhãozinho em 2 a 2.

Em Nova Olinda do Maranhão a seleção da casa empatou em 1 a 1 com Junco do Maranhão. Já em Rosário, a seleção rosariense não tomou conhecimento de Miranda do Norte e goleou por 5 a 1 no estádio Serejão. Para o início da competição, as redes balançaram bastante e 19 gols foram marcados em cinco partidas, o que mostra média de 3,8 gols por partida.

Com 2017 municípios no Maranhão, a Federação Maranhense de Futebol conseguiu uma grande proeza em reunir apenas 16 seleções para participar do Intermunicipal, o que não atinge 10% do total. Isso mostra a falta de confiança da gestão da FMF administrada por Antônio Américo, que não conseguiu colocar nem a seleção de sua terra natal, Pinheiro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close