LEGISLATIVO

Após cobrança do vereador Francisco Chaguinhas, prefeito Braide inicia serviços no São Cristóvão

Parlamentar sem agressão e buscando o diálogo, cobrou na Tribuna da Câmara e o prefeito de São Luís atendeu seu clamor

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), parlamentar de 4 mandatos na Câmara Municipal, tem se incomodado e se colocado no lugar dos moradores do São Cristóvão, que sofrem com o descaso do poder público há 10 anos, principalmente quando se trata de infraestrutura. Ruas e avenidas intrafegáveis em uma região que banca o PIB de São Luís.

Para os moradores, Francisco Chaguinhas já deixou claro que tem cobrado uma solução urgente para os problemas e levado as demandas ao prefeito Eduardo Braide e ao secretário da Semosp. “Levei as demandas reprimidas do Jardim São Cristóvão para o prefeito Eduardo Braide que prontamente atendeu e já enviou equipes da Semosp para iniciar as obras de recuperação asfáltica do bairro”, destacou Chaguinhas.

Francisco Chaguinhas aproveitou para mostrar seu compromisso com a população e acima de tudo com o bem estar de São Luís. “Quero agradecer ao prefeito Eduardo Braide pelo empenho e atenção e dizer que as esperanças de termos ruas melhores estão se concretizando”, finalizou Francisco Chaguinhas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!